Estudos da Mente

Cursos


Curso de Hipnose
Curso de Hipnose

Informações:
(11) 4991-8101
(11) 9.9474-1846
(11) 9.9118-3180
contato@estudosdamente.com.br

A HIPNOSE é um estado natural da mente que pode ser espontâneo ou induzido para atingir o bem-estar físico, emocional e mental do indivíduo, e melhor, pode ser auto induzida e utilizada diariamente sem qualquer efeito nocivo à mente ou ao organismo. Nosso foco é a hipnose com base na psicanálise, onde além dos benefícios imediatos, promove-se um autoconhecimento profundo das questões inconscientes e emocionais que motivam os nossos comportamentos profissionais e pessoais. Alguns benefícios da hipnose são: Controle da ansiedade em apresentações e reuniões; Redução das falhas de memória em momentos importantes, onde a mente tende a bloquear; Redução do estresse devido ao excesso de responsabilidades no trabalho e questões pessoais; Melhora na qualidade do sono; Aprimoramento da criatividade, assertividade e pro-atividade; Através de treinamentos presenciais, podemos aprender a hipnose e a auto hipnose, utilizando essa ferramenta no dia a dia de maneira segura e eficaz.
Através do aprendizado estruturado teórico e prático, o curso possibilita o entendimento e a aplicação da hipnose pelos alunos, em suas áreas de interesse.

- Levar ao aluno o conhecimento teórico e prático da hipnose;
- Capacitar a aplicação das técnicas aprendidas;
- Conscientizar a importância do uso da hipnose de maneira ética e segura.

Profissionais da área da saúde, psicologia e psicanálise e demais interessados no tema.

Métodos de ensino que estimulam a participação ativa do aluno através das aplicações práticas das técnicas ensinadas com embasamento teórico.
Aulas expositivas e prática supervisionada.